x Perfil

BRASIL, Norte, Mulher, de 15 a 19 anos, Portuguese, French, Livros, Arte e cultura, musica
Yahoo Messenger - assiralcss@yahoo.com.br





x Links
- Alex
- dicionario
- Sebo
- Musica
- Alex Diario
- Diabinho
- Aspirina
- Fabinho



x Votação

- Dê uma nota para o meu blog
- Indique este blog


x Contador

x Histórico

- 16/12/2007 a 22/12/2007

- 18/11/2007 a 24/11/2007

- 07/10/2007 a 13/10/2007

- 30/09/2007 a 06/10/2007

- 23/09/2007 a 29/09/2007

- 19/08/2007 a 25/08/2007

- 08/04/2007 a 14/04/2007

- 25/03/2007 a 31/03/2007

- 18/03/2007 a 24/03/2007

x Créditos




Eu também procurei um amor, e também quis ter alguém do meu lado mas andei pensando melhor e revendo meus conceitos, pra que ficar sonhando com a pessoas perfeita e isso e aquilo e se decepcionando, porque eu passei por isso, eu na verdade fui uma cega, acho ate mesmo que uma corna. Não tenho vergonha de falar porque todo mundo foi ou vai ser corno nessa vida, então não me abalo, eu na real desisti, não melhor não ser tão radical, eu dei um tempo resolvi deixar acontecer da maneira natural, como tem que acontecer, confesso que minhas tentativas não tiveram sucesso foram um fiasco, mas eu só vivendo a vida assim da maneira que tem que ser, sem pressa de nada e fazendo as tentativas.
Dei um grito e chutei o balde, e pensei: “eu tenho apenas 19 anos e porque eu vou ficar me restringindo, ara vamos viver cara!”.
E ai onde fica o amor, a pessoa do nosso lado, o companheiro, o abraço? Bem temos que abrir mão de algumas coisas nessa vida não é, ou uma coisa ou outra, e já fiz minha escolha, vou vivendo, vou errando, aprendendo, sendo feliz!!!




- Postado por: jossy_lu às 20h21
[ ] [ envie esta mensagem ]






Por Enquanto

Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que
Alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim
Tão diferente...
Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...
Mas nada vai
Conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí, então, estamos bem...
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo
De volta pra casa...



- Postado por: jossy_lu às 18h14
[ ] [ envie esta mensagem ]






...FuTurO...

Pensando sobre o futuro, eu descobri muitas coisas, coisas que me frustram, eu não sabia que eu não tinha metas na vida, sabe metas, do tipo ha eu vou estudar e ser alguma coisa pra ter isso ou aquilo e conquistar isso ou aquilo. Entende? Eu queria sim morar sozinha, na verdade quero, da forma mais fácil pensei claro, casando e indo embora, o problema é q na minha atual situação nem "ficante" eu consigo arrumar então fora de cogitação eu casar, eu nem quero mesmo casar tipo véu e grinalda nunca quis casar assim, como diz minha cunhada eu quero mesmo é "juntar os panos de bunda!" rsrs, acho até meio cafona mais gosto é gosto, cada um tem o seu. Mas voltando ao assunto eu me deparei com essa triste realidade minha, eu era uma preguiçosa q não queria nada com nada da vida, então fui procurar algo pra fazer, fui pesquisar o que eu realmente queria, eu ainda não tenho certeza do que quero mais dentre todas as minhas possíveis escolhas achei que essa tinha mais a ver comigo, eu me identifiquei muito com ela.
Escolhi o jornalismo, achei uma profissão muito bonita, “Ter uma cultura ampla e ser extremamente curioso é o que faz do futuro jornalista ou assessor de imprensa um agente de transformação social. Facilidade com leituras para produzir sínteses, pesquisas e gosto pela investigação dos acontecimentos capacitam o profissional a transmitir ao público os fatos reais, com postura ética e compromisso com a verdade.”
(FATEA), bonito não é, mas não foi por isso que eu escolhi o jornalismo não, gostei mesmo do trabalho do jornalista, da forma de trabalhar.
Eu não vou tentar explicar aqui porque vai ficar uma coisa chata de ler, e não é isso que eu estou pretendendo, com esse texto. É só expressar a minha felicidade em contar que encontrei algo que realmente quero fazer, apesar de quase todo mundo não acreditar que vá em frente esse meu desejo, porque já tentei fazer tanta coisa que parei pela metade, Turismo, Canto, Violão, Teatro, Computação, sai da escola particular, então todo mundo pensa que é só mais uma tentativa que vai frustrar e isso até me desanima algumas horas mais agora é serio até porque uma faculdade não é brincadeira como uma aula de violão ou um curso que eu escolhi de brincadeira porque não tinha nenhum outro.
É tão legal quando a gente decide algo que quer de verdade, e sonhar em ser um profissional, e sem imaginar trabalhando e sei lá, só posso dizer que é uma coisa muito boa que a gente sente.




- Postado por: jossy_lu às 18h07
[ ] [ envie esta mensagem ]






...

Pois é...
Ando meio preocupada com oq vou fazer da minha vida, uma faculdade, não sei. Na verdade eu quero fazer uma mais anad dificil decidir...eu não tenho a minima ideia. Vida confusa quero trabalhar, mas se eu trabalhar como vou fazer facul, e se eu não trabalhar como vou pagar a facul?! Está acompanhando meu raciocínio?
Então, to fazendo terapia a 1 ano, e ela aina me diz q não pode me ajudar a decidir q carreira seguir, diabos, pra que ela serve então?
Vida complicada essa sabe, o problema e nascer pobre, e ser mimada, então quando a gente cresce, não sabe fazer merda nenhuma, e fica assim perdido sem saber de nada. E ainda por cima faz terapia, e depois ede um ano fica sabendo que não te serviu de nada!
Mas eu tenho q escolher neh...alguma coisa nem q seja so pra fazer mesmo, pra não ficar parada sem fazer nada, como diz um amigo meu igual uma "mandioca"...rsrsrs


- Postado por: jossy_lu às 16h36
[ ] [ envie esta mensagem ]